zIFBoards - Free Forum Hosting
zIFBoards gives you all the tools to create a successful discussion community.

Learn More · Register for Free
Welcome to Anime No Sato. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Meu teste para Kisuke Urahara
Zaraki Kenpachi
Posted: Jul 22 2008, 01:15 AM

Newbie

Group: Members
Member No.: 21

user posted image

Resumo: Kurosaki Ichigo vai até a loja de Kisuke Urahara e pede para o gerente treina-lo. Então ambos iniciam um combate intenso, o que era para ser um simples treinamento vira uma eletrisante batalha.

*Kisuke Urahara decide treinar Kurosaki Ichigo, como o Shinigami havia pedido, então ambos entrão na sala de treinamento secreta de Urahara. Em seguida Kisuke faz alguns avisos breves sobre o tal treinamento que certamente deixaria o Shinigami Substituto muito mais forte e inteligente. Porém é dificil ensinar tantas coisas em tão pouco tempo, Kisuke decide ensina-lo a lutar de verdade, simplesmente o que realmente importa.*

user posted image

-Senhor Kurosaki, certamente iniciarei nosso treino. Fique claro que irei preciona-lo e deixa-lo sem espaços.

*Então ambos tomam posição de luta. Olhares se cruzam, o vento sopra contra Kisuke e sua espada ja empunhada "Benihime". O gerente olha para Kurosaki com um olhar atormentador que vinha a deixar um tom de medo na cara do Shinigami, em seguida fala com uma voz de suspense.*

user posted image

-Você não quer tomar um chá, Kurosaki-kun ?

*Ichigo suspira, arrogante como sempre. Logo começa a dizer besteiras e provocar seu oponente, subestimando sua força e capacidade de inteligência. Assim o combate e treinamento começaria muito mais rapido e poupando os tempos disperdiçados pelas palavras doidas de Kisuke*

user posted image

- Idiota ! Vamos treinar ?!

*Então Urahara toma sua iniciativa, andando contra Kurosaki e até ficar frente-a-frente com o Shinigami. Tomando novamente um tom sério em sua face e deixando queimar parte de sua energia espiritual fazendo o Shinigami sentir tamanha força e ouvir os gritos de sua espada rugindo para corta-lo*

user posted image

user posted image

-Certo, é hora do show. De fato, irei preciona-lo e não mostrarei piedade, como eu ja avisei.

*Novamente os olhares se cruzam e Kisuke fica encarando o olhar de Ichigo. O mesmo faz Kurosaki provocando com gestos obcenos para Kisuke, Zangetsu estava diferente pois respondia os gritos de Benihime, era certo de que um queria fatiar o outro nesse simples treino. Então ambos dizem ao mesmo tempo.*

user posted image

-Prepare-se !

-Prepare-se !

*Logo em seguida Kisuke Urahara ataca Kurosaki com um golpe frontal. Tentando perfurar seu peito. Porém o golpe era muito simples e Kurosaki defente, logo vinha a perceber que Kisuke havia acertado um golpe de extrema força.*

user posted image

"Droga, ele ja começou... o que eu devo fazer ?"

*O gerente não perde tempo e continua atacando sem deixar o shinigami pensar. Ele sabia que deveria prepara-lo ou Ichigo morreria para algum 3° Posto ou Sub-Capitão na sua missão para salvar sua amiga Kuchiki Rukia da Seireitei e do poder injusto dos 13° Esquadrões.*

user posted image

user posted image

- Estou desapontado Kurosaki-kun, de fato desapontado. Achei que iria me mostrar todo seu poder...creio que não tenho alternativa em continuar precionando. Mesmo que morra eu não irei parar de ataca-lo Senhor Kurosaki.

*Urahara gira seu corpo, em seguida pula sobre um rocha e parte para sima do shinigami acertando com a espada. Porém Ichigo defende...mas Kisuke ja previa isso, então o gerente gira sobre sua espada fincada no chão e chuta o shinigami longe, fazendo-o se chocar contra uma enorme rocha.*

user posted image

user posted image

*Então o shinigami bate na rocha, explodindo grande parte dela e caindo abalado no chão. Kisuke não para de avançar e corre na direção do local onde Ichigo estava se recuperando e tentando pensar em uma estratégia contra Urahara. Porém precisava de tempo, coisa que o gerente não estava deixando acontecer.*

user posted image

- Droga ! Droga ! Droga ! Desse jeito eu vou...

*Mas Kisuke não dá trégua, continua atacando sem piedade. Enquanto isso, Kurosaki, estava totalmente abalado com o combate...nunca havia pensado que Kisuke Urahara, o gerente, lutasse tão bem assim. Para sorte de Kisuke, Ichigo nem fazia ideia de seus poderes ainda, certamente isso influenciou muito nesse rápido resultado.*

user posted image

user posted image

-Kurosaki-kun, estou esperando...você tem medo de se cortar quando vai cortar alguem ?! Não pertimitirei que seja um covarde Kurosaki-kun.

*Então o gerente, Kisuke Urahara, levanta sua Zanpakutou e começa a emanar uma enorme e estrondosa energia espiritual. Carregando sua espada para lançar com toda sua força contra Ichigo. Sabendo que poderia mata-lo...mas ele tinha certeza que não poderia deixa-lo sair do treino para morrer na Seireitei*

user posted image

-Olhe para ela Kurosaki-kun, ela quer te cortar...

*Ichigo fica extremamente espantado, tal ataque poderia mata-lo se ele não reagir. Porém ele se concentra...lembra de Rukia e seus olhos ficam brancos, logo levanta sua Zangetsu, Zanpakutou, e começa a carregar...dava-se pra ouvir as duas Zanpakutou se chamando para a batalha.*

user posted image

-Não me subestime...Kisuke Urahara !

*Com isso, Ichigo parecia estar totalmente diferente. Ambos cruzam olhares e Kisuke sorri vendo que conseguiu despertar o verdadeiro poder de Kurosaki...em seguida os dois atacam ao mesmo tempo fazendo uma enorme clatera em forma de "X" bem na frente deles. O ataque foi tão poderoso que até Urahara se surpreendeu com a inesperada reação de Ichigo.*

user posted image

user posted image

*Após a estrondosa explosão de poderes...de fato Kurosaki Ichigo chegou ao mesmo nível que Urahara, pois disputou força com ele e o impacto não feriu o Shinigami...também não feriu Urahara e o gerente nem se quer se cansou, ao contrário de Ichigo que bufava de cansaço.*

user posted image

user posted image

-É disso que estou falando...

[FIM]

--------------------
user posted image
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic Options

-=|KNH|Konoha Ninjas Honours=--=|UD|Uni Dimension=--=|TdA|Templo de Athena=-
Hosted for free by zIFBoards* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0234 seconds · Archive