zIFBoards - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.

Learn More · Register for Free
Welcome to Anime No Sato. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Pantachi se apresentando!, Bom eu vou falar um pouco sobre mim!
Pantachi
Posted: May 9 2008, 12:05 AM

Akatsuki

Group: Members
Member No.: 13

dry.gif enfim o que dizer hannn bem meu nome verdadeiro eh Josi e Pantachi vem da Mistura muito louca da Pandora com o Itachi huahuahuahua eu era Pandora e a maior parte das pessoas me conhecem como Pandora tanto que minhas amigas Me chamam de Pan^^ mas ai eu me apaixonei pelo ser que matou o proprio cla e comecei a usar o nome de Uchiha Itachi e foi indo indo indo ate que um dia o ser Uchiha Sasuke falou Pantachi ai pego ai fico tenho 19 anos logo faço 20 quero presentes huahuahuahua bem sempre estou bem humorada e sou meio Itachi mesmo embora sempre brinque e tals eu sou fria, Chata, calcilista, hannn deixa eu ver bem so em conhecendo mesmo eu sou muito direta e ma e meu humor eh negro super sarcastica e ja vi de tudo nessa vida ninja.gif eu sou Ninja enfim eh isso a e nunca entrei um forum entao ate eu pegar o jeito vai demorar oks^^

Beijao para todos!

By: Uchiha Itachi... Itacspri.gif

--------------------
user posted image
Uchiha Sasuke
Posted: May 9 2008, 12:14 AM

Project D Leader

Group: Admin
Member No.: 1

Uchiha Itachi, o homem que eu vou matar...ops, já matei né? kukuku, ANIKIIIIIIIIIII!!! muito bom te ter aqui, viu? arigatou por ter aceito fazer parte desse humilde fórum e saiba que eu te ensinarei a mexer em tudo aqui, se prepare, irashai, aniki! qualquer reclamação, mande uma mp e eu torturo o infeliz *sharingan* divirta-se e enjoy the forum! jáa né! Sasspr.gif

--------------------
user posted image

" Ore wa, hashiriya , Akagi no shiroi suisei"

user posted image

número de vitórias: 1
número de derrotas:0
empates:0
Kurosaki Ichigo©
Posted: May 9 2008, 06:32 PM

Shinigami

Member No.: 2

Aniki?
Mas eu sou seu aniki O.o *Nó na mente*
Pantachiiiiiiiiiiiiiii!!! *Pula encima e abraça forte*
Vc por aqui *-* Que ótimo!!!
Seja muito bem vinda!! (Beto / Seiya) euheheuheuh!!!

--------------------

Pantachi
Posted: May 9 2008, 08:07 PM

Akatsuki

Member No.: 13

a-sey1.gif eu vou te dar uma Sasprit.gif hahaha e com forçla dela heimmmmm tb gosto de voce sim Pantachi legal neh criativo nao huahuahuahua logo aprendo a usar isso queria colocar imagens mas preciso de um negocio neh photo alguma coisa entao depois eu crio veio nem acredito amanha eu vou estar so o bagaço da laranja vou trabalhar de lah vou viajar! cara achei que tinha matado minha familia a eh e matei mas nao a Off quem sabe faço isso amanha ja que vou ver todo mundo! gg.gif

--------------------
user posted image
Uchiha Sasuke
Posted: May 10 2008, 01:22 AM

Project D Leader

Member No.: 1

Nii-san, não fique falando em matar,sabe que você não se segura...outro massacre não! er...Ichigo, aniki, você é meu nii-san aqui no fórum, mas Itachi, aniki sempre foi meu irmão e isso não muda né? nii-san, depois vou bolar um avatar pra tu^^, jáa né e boa viagem! Sasspr.gif athena.gif

--------------------
user posted image

" Ore wa, hashiriya , Akagi no shiroi suisei"

user posted image

número de vitórias: 1
número de derrotas:0
empates:0
Marin de Águia
Posted: Jun 7 2008, 10:27 AM

Amazona de Prata de Athena

Member No.: 16

Bem vindooo happy.gif

--------------------
user posted image
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic Options

-=|KNH|Konoha Ninjas Honours=--=|UD|Uni Dimension=--=|TdA|Templo de Athena=-
Hosted for free by zIFBoards* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3306 seconds · Archive