zIFBoards - Free Forum Hosting
Create your own social network with a free forum.

Learn More · Sign-up for Free
Welcome to Anime No Sato. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Comentários do treino 2, Kurosaki Ichigo x Kuchiki Byakuya
Takahashi Ryousuke
Posted: Oct 30 2009, 04:15 AM

Project D Leader

Group: Admin
Member No.: 1

Yo, Keisuke! começando novo tópico, hehe assim como começamos o novo treino e o que tenho a dizer é que vi melhoras em você, uma narrativa boa, só um pouco confusa, já que é impossível Ichigo passar pelo 6º bantai desapercebido, ainda mais com um cabelo laranja! mas enfim, não comprometeu, boas falas também, mas lembre-se do temperamento de Ichigo, explosivo, exagerado até, com ele é 8 ou 80, então abuse disso, porque a finalidade do treino é essa, boa estética, post de imagens de cara, estou gostando de ver o empenho e mesmo com sono, já postei também, embora essa seja a primeira vez que represento Byakuya, então no início ele vai ficar meio sem vida, até eu pegar o rítimo do personagem, peço desculpas por isso, mas o avaliado aqui é você e não eu, então continue se empenhando, inventei uma história aí pra meter o Renji em apuros, então agora é só usar sua criatividade e tentar convencer Byakuya a conversar com vc, pq ele não quer papo biggrin.gif ...comente aqui tb , críticas, dúvidas, esse espaço é só pra falarmos sobre o treino ou não saberei o que vc tem dificuldade ou não ou se a minha linha não está correta, começando pelos nomes, minha mente não guarda aqueles nomes, então se estiver escrito algo errado, gomenasai, depois eu procuro e conserto. Vamos continuar, jáa né! emoticon_R.gif

--------------------
user posted image

" Ore wa, hashiriya , Akagi no shiroi suisei"

user posted image

número de vitórias: 1
número de derrotas:0
empates:0
Takahashi Keisuke®
Posted: Oct 30 2009, 03:22 PM

New perspective

Group: Members
Member No.: 26

Postei!

Enfim, eu gostei mais ou menos do seu Byakuya xD

Ele não sentiria remorsos nenhum, e além disso, ele jamais se abala com nenhum tipo de coisa que acontece ao seu redor u.u

Se a pessoa merece a penna ele não discuti, apenas cumpre com aquilo que lhe foi imcubido xD

Mas eu gostei.

Let da Rock begin!

Comenta o meu post ;-;

--------------------
user posted image
Takahashi Ryousuke
Posted: Oct 30 2009, 08:45 PM

Project D Leader

Bom post também., mas cuidado com os xingamentos exacerbados ou ele te mata ali mesmo, está falando com um nobre e não com Ishida! e ele não mostrou remorso, está louco? ele só lamentou que renji tivesse ficado ao lado de Urahara, indo contra as regras e ele percebe que algo está errado, por isso está incomodado, mas não questionou em nenhum momento, tanto que ele prendeu renji sem ouvir explicações e sem pensar em nada, ele executou o que foi mandado. Depois do que houve entre ele e Ichigo, Byakuya ficou mais humano, a prova disso é a conduta dele no filme fade to black, então estou tentando agir dessa forma, mas confesso que ele é bem complicado e isso vai ser um aprendizado tanto pra mim quanto pra você, boa estética, novamente, boa colocação, perceba que seu personagem já começou a transmitir sentimento, vc está indo pelo caminho certo, mantenha-se sem exageros e assim que der responderei o post, jáa né! emoticon_R.gif

--------------------
user posted image

user posted image

Takahashi Ryousuke
Posted: Nov 17 2009, 01:51 PM

Project D Leader

Yo, Keisuke! bem, o que dizer sobre seu turno? boa estética novamente, começou bem, a narração está um pouco artificial, cuidado com isso e "jovem morango" é muito gay biggrin.gif , enfim, turno mediano, achei que poderia desenvolver mais, porém, novamente deixou transparecer emoção no Ichigo, dá pra sentir sua ansiedade e como reage as palavras de Byakuya e é isso que eu quero de vc, emoção...quanto ao argumento, é fraco, isso não é o bastante pra arrastar Byakuya para o seu lado, assim que der, respondo o turno, jáa né! emoticon_R.gif

--------------------
user posted image

user posted image

Takahashi Keisuke®
Posted: Nov 26 2009, 12:32 PM

New perspective

Postei.
Bem usei todas as informações que me passou.
Té mais.

--------------------
user posted image
Takahashi Ryousuke
Posted: Nov 26 2009, 08:42 PM

Project D Leader

Yo, Keisuke! custou hein! tive que colocar uma dica no meu post pra vc se tocar, tsc, bem, bom post, mas está formal demais na narração, tenta relaxar mais, usar descrição, isso ajuda a imaginar a cena e perceber as emoções dos personagens na trama, enfim, bom post, boa estética novamente, cuidado com palavras repetidas porque parece que está enchendo lingüiça. Assim que der eu posto o desfecho do treino e em seguida sua nota, mas foi um bom trabalho, pelo menos dessa vez houve esforço de sua parte. Matta né! emoticon_R.gif

--------------------
user posted image

user posted image

Takahashi Ryousuke
Posted: Nov 27 2009, 09:24 AM

Project D Leader

aprovação mínimo 7.0

AVALIAÇÃO:

Coloque o teste sem erros de Português, pois será avaliado, e NÃO invente nada que não se relacione com a História do Mangá ou Anime (vale 2,0 pontos).

Não comprometeu quanto a gramática, fez uma leitura mais limpa, de fácil entendimento (2,0)

Coloque imagens no post do tamanho pequeno de preferência, o padrão, (320 x 240) e cores de acordo com o personagem em questão. Estética também conta neste quisito. (Vale 2,0 pontos).

Teve uma boa estética, mostrou interesse em deixar o post de fácil leitura e imagens de acordo com o texto . (2,0)

interpretação: uma historia coerente com o enredo pedido, que apresente ligação entre os personagens citados e também boa comunicação com as screens e estética. (6,0 pontos)

Surpreendeu pela escolha do tema, sobre mostrar bem as emoções de Ichigo, sabendo se colocar bem nas situações, mostrando que finalmente está aprendendo alguma coisa, ou que a falta de preguiça dessa vez o ajudou. Muito bom, ainda não está como eu quero, precisei postar a Rukia em pensamento do Byakuya pra vc entender que só ela poderia fazê-lo mudar de idéia, mas não comprometeu dessa vez, não inventou histórias, não cometeu erros graves, parabéns, você subiu de nível , Keisuke , omoshiroi. Só pecou pela narração, fria, sem clima algum, poderia ter abusado da descrição para tornar as coisas mais interessantes, na próxima, tenho certeza que vai prestar atenção nisso.(4,0)

RESULTADO FINAL: 8,0 Aprovado

by: Takahashi Ryosuke/ adm geral. emoticon_R.gif

--------------------
user posted image

user posted image

Takahashi Keisuke®
Posted: Nov 27 2009, 01:41 PM

New perspective

Eu já sabia. O_o.gif
Enfim, você prometeu pela minha aprovação que eu escolheria o próximo. u.u
Now its the Keisuke time! o/

Eu quero a minha revanche se possível.
Itachi (Math) x Sasuke (Nee-Chan)

--------------------
user posted image
Takahashi Ryousuke
Posted: Nov 27 2009, 05:30 PM

Project D Leader

Ok, desafio aceito, heheh, omoshiroi. Então faremos a luta dos Uchihas, porém, não será como shippuden, já que influenciará totalmente o que aconteceu no mangá e está acontecendo no anime. Vamos trabalhar sua narração agora. Nossa luta acontecerá num sonho de Sasuke, ele ainda estará com 12 anos, gennin e sendo treinado por Orochimaru. Num delírio após uma febre alta, ele verá seu encontro com Itachi, ele vai ter sua luta com ele e o resultado só depende de você, no campo dos sonhos tudo é possível, então eu postarei primeiro, dando o clima da história, vc postará depois, atente-se a descrever tudo que puder, local, clima, como se deu o encontro, mantenha também a índole de Itachi, seu jeito de agir e falar, cuidado com spoilers do shippuden, concentre-se apenas no personagem, seja Uchiha Itachi, pense como ele e aja como ele. Porém, esse post vai demorar um pouco e eu deixarei pra dezembro, quando estiver nas férias escolares, ok? farei a preparação das imagens e postarei o primeiro turno, enquanto isso, assista bastante o naruto clássico, leia o mangá, aprenda sobre Uchiha Itachi, porque eu vou te ensinar outra coisa agora, não só a narração, como a ter " personalidade" , quando vc coloca sua própria cara no personagem, sem tirar suas características, sua marca, te vejo em dezembro e omedetou mais uma vez pelo resultado, Keisuke, jáa né! emoticon_R.gif

--------------------
user posted image

user posted image

DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic Options

-=|KNH|Konoha Ninjas Honours=--=|UD|Uni Dimension=--=|TdA|Templo de Athena=-
Hosted for free by zIFBoards* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0843 seconds · Archive