| · AVA - Angolan Virtual Airliners · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| DTA138 |
|
|
Member Group: Members Posts: 21 Member No.: 35 Joined: 28-June 07 |
ola pessoal, gostaria de colocar todos aviões da TAAG nos parkings nos aeoroportos de Angola ou so no FNLU, é k eu xto farto d ver os aviões k o Flight Simulator selecciona! Caso for possivel dêem-m uma dika pra que eu veja os aeroportos cheios dos nossos aviões no meu flight 2004!
|
| Pestanas |
Posted: Feb 6 2008, 01:34 AM
|
|
Advanced Member Group: Members Posts: 72 Member No.: 44 Joined: 12-September 07 |
Eu tambem adoraria ver no meu FSX e se possivel tambem ter o Lockheed e o Fokker, os outros avioes da TAAG...
|
| DTA102 |
Posted: Feb 8 2008, 03:38 AM
|
|
Advanced Member Group: Members Posts: 214 Member No.: 5 Joined: 29-November 06 |
Boas Camaradas,
Para isso voces tenhem de procurar e instalar um programa chamado Ultimate Traffic 2004. Mas este programa e payware e nem poe todos avioes das companhias Angolanas na placa. Voces podem encontrar outros programas como TrafficTools que sao de borla e trabalhar neles para adicionar isso que voces querem, mas exige muito trabalho e paciencia. Procurar em www.avsim.com Ou www.flightsim.com Abraco, NS |
| DTA138 |
Posted: Feb 26 2008, 01:03 PM
|
|
Member Group: Members Posts: 21 Member No.: 35 Joined: 28-June 07 |
epa o TrafficTools da muita maçada e ñ consigo nada mesmo. sera k alguem tm ja ai as configuracoes completas ou um manual adequado?
|
![]() |
![]() ![]() ![]() |