Movimentos Luanda, O nosso traffic
DTA102
Posted: Apr 3 2008, 02:54 PM

Advanced Member

Group: Members
Member No.: 5

Bem... Apos ter chegado a Luanda, matar saudades da familia, dos amigos, da culinaria, dos bons ambientes, das festas (So das Ilhas e praias que ainda nao matei saudades :cry: ) ontem decidi ir fazer um pouco de spotting ao nosso "4 das catanas" ... Chegado la nos sentamos numa mesa do restaurante e comecamos a chupar uns bons copos ha ha ha... Supresas? B777 Vietnam Airlines e o A340 da Lufthansa que ontem inaugurou a rota Frankfurt - Luanda, chegando a Luanda as 03h45 da manha e saindo as... nao sei biggrin.gif mas ficou o dia todo la paradinho.

Ora vamos la as fotos... O vidro do restaurante atrapalhou em Algumas, estava com preguica de ir do outro lado e tirar "ao vivo" ...

Essa foi "ao vivo"!

user posted image

E la esta o dito cujo alemao

user posted image

user posted image

Matei saudades do T7 neste caso o D2-TEE, apesar de o ver paradinho. O D2-TED estava a voar.. e o vi a aterrar laugh.gif

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

o 727 alugado da TAAG acabado de aterrar na 25

user posted image

user posted image

SonAir....

user posted image

user posted image

o 777 da Vietnam a mudar de parkeamento.

user posted image

user posted image

user posted image

TBXXXXXX - Fiquei contente de ver o TBX a aterrar na 25. Unico 732 da TAAG ainda em funcionamento

user posted image

Backtrack 25
user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

E la para as 18h30 tive esaa supresa, o D2-TED a chegar de Johannesburgo. Mas a minha maquina ja estava marada :S

user posted image
dta103
Posted: Apr 3 2008, 03:15 PM

Advanced Member

Member No.: 15

ehehehehehe.... kem dera.... ta ta ta me kuiar ta me kuiar pergunta no nacobeta ou no portugues pq ta me kuiar tongue.gif

belas shot´s Nuno valeu!!.. wink.gif
DTA138
Posted: Apr 3 2008, 04:29 PM

Member

Member No.: 35

fogo, da pra ver k t kuio bué yah. Até parece k krias tirar fotos do todo Aero! epa continua a nos dar boas Shot's.

user posted image
A429
  Posted: Jun 16 2009, 08:26 PM

Newbie

Member No.: 90

Boas fotos !
« Next Oldest | TAAGv/Real Curiosidades | Next Newest »

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2657 seconds | Archive